Topo

Famosos


Documentarista descreve Meghan e Príncipe Harry como um casal "vulnerável"

Os duques de Sussex Harry e Meghan durante visita a Joanesburgo, na África do Sul - Getty Images
Os duques de Sussex Harry e Meghan durante visita a Joanesburgo, na África do Sul Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

23/10/2019 20h21

O cineasta Tom Bradby, que fez um documentário sobre Meghan e Príncipe Harry, descreveu o casal como "ferido e vulnerável". Em entrevista hoje ao Good Morning America, ele contou seu objetivo era mostrar a dupla em viagem para a África, mas acabou mostrando as angústias da vida real.

"A realidade que descobri foi apenas um casal que parecia um pouco ferido e vulnerável", disse Bradby sobre Harry & Meghan: An African Journey. "Essa foi a história que eu encontrei".

Ele acrescentou: "Tivemos uma conversa bastante longa e, portanto, formei uma certa visão lá. E eu falo com Harry com relativa frequência e o fiz ao longo dos anos, então, como eu disse, sabia que as coisas não eram inteiramente brilhantes nos bastidores, mas meio que se construiu quando a viagem começou."

Recentemente, o casal anunciou que tomaria ações legais contra os tabloides britânicos. Eles falaram no documentário sobre como a repercussão nos sites vem machucando a família real.

"Veja, parte deste trabalho e parte de qualquer trabalho, como todo mundo, significa colocar uma cara de bravo e dar uma bochecha para muitas coisas. Mas, novamente, para mim e para minha esposa, é claro, há muita coisa que dói - especialmente quando a maioria é falsa", diz o príncipe Harry no projeto.

"Espero que as pessoas, o mundo, cheguem ao ponto de nos verem como um casal apaixonado, porque eu não acordo todos os dias e me identifico como algo além de quem eu sempre fui", disse Meghan para Bradby.

Famosos