Topo

Fernanda Souza fala sobre saudade e lamenta falta de tempo com o pai

"No último ano de vida dele, eu fazia de tudo para ficar perto", relembrou Fernanda Souza - Reprodução/GNT
"No último ano de vida dele, eu fazia de tudo para ficar perto", relembrou Fernanda Souza Imagem: Reprodução/GNT

Do UOL, em São Paulo

23/10/2019 15h10

A atriz Fernanda Souza se emocionou ao revelar os detalhes da boa relação que teve com o pai, Eldes Souza, que morreu no fim de 2013.

Em conversa sobre saudades com Rodrigo Hilbert no programa Tempero de Família, do GNT, a loira lembrou do pai ao ver um jogo de dominó.

"Meu pai gostava muito de dominó. É o tipo de coisa que, quando eu olho, me lembro dele. Quando ele morreu, eu e minha irmã guardamos o dominó dele".

Fê Souza também lamentou a falta de tempo que teve com Eldes, já que precisou se mudar para a Argentina ainda jovem.

"Meus pais eram separados desde que eu tinha três anos, mas cresci numa boa, nunca tive trauma. Pelo contrário, adorava duas casas! Meu pai era presente e extremamente carinhoso, mas chegou uma época da vida que eu fui para Buenos Aires, então eu já não morei com meu pai dos três anos em diante. Fui para Buenos Aires com 12, depois para o Rio de Janeiro... então eu não tive o convívio que meus primos e minha irmã tiveram com meu pai", relembrou.

Apesar disto, a atriz revelou que conseguiu "recuperar o tempo perdido" pouco antes de Eldes morrer.

"No último ano de vida dele, eu fazia de tudo para ficar perto: ia até São Paulo, pegava o meu pai, enfiava no carro com cadeira de rodas mesmo e ia para a minha casa do interior. Fazia tudo por ele, ele era meu filho", disse ela.