PUBLICIDADE
Topo

Filha de Datena será única latina a cobrir Mundial de Rally em Barcelona

A jornalista Letícia Datena, filha do apresentador José Luiz Datena - Jonathan Arriagada/Divulgação
A jornalista Letícia Datena, filha do apresentador José Luiz Datena Imagem: Jonathan Arriagada/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

23/10/2019 15h13

A ex modelo e jornalista Letícia Datena, filha do apresentador José Luiz Datena, será a única latina a cobrir parte das últimas etapas do Mundial de Rally (WRC). Para a corrida da Espanha, realizada na última semana de outubro, ela fará a transmissão oficial do evento em inglês.

Letícia entrou para o mundo esportivo em 2014, quando foi contratada pela Fox Sports para cobrir futebol, mas se mudou para o Chile em 2017 e passou a se dedicar 100% ao automobilismo, mais especificamente ao Rali.

Ela já trabalhou no Rally Dakar inteiro, Fórmula E, Baja 500 e duas temporadas completas do campeonato chileno de Rali (RallyMobil), evento pelo qual é titular das transmissões em espanhol.

"Me sinto muito honrada com o interesse do WRC, acompanho todas as transmissões desde que comecei a trabalhar com Rali e é impressionante o nível de produção e transmissão de conteúdo da organização. É um desafio, mas estou me preparando, estudando bastante, o que eu faço com muito prazer porque me apaixonei completamente pela modalidade. Me encontrei no automobilismo", disse a jornalista.

As transmissões oficiais do WRC são feitas através do aplicativo do WRC e da plataforma online, na seção WRC All Live.

Famosos