Topo

Glória Maria entra na pilha da semi da Libertadores com amigo Renato Gaúcho

Juliana Coutinho
Imagem: Juliana Coutinho

Do UOL, em São Paulo

23/10/2019 18h28

Glória Maria está empolgada com o jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores entre Flamengo e Grêmio, que acontece hoje, no Maracanã. A apresentadora do "Globo Repórter" compartilhou um vídeo antigo de uma entrevista que fez com Renato Gaúcho, que hoje treina o Tricolor e enfrentará o ex-clube no estádio em que já fez história.

"Dia de torcida e tensão. Então vamos rir um pouco? Essa entrevista é bem antiga rsrsrsrs. Me mandaram!!!! Rsrsrs. Mas devo dizer que sou amiga e adoro o Renato. Divirtam-se!", escreveu ela no Instagram.

O vídeo em questão mostra Renato falando abertamente sobre seu amor pelo Flamengo. Ao ser perguntado sobre qual era sua cor favorita, ele disse: "Vermelho e preto, que é a cor do meu clube, que é o Flamengo, que eu amo".

Em seguida, Glória perguntou se Renato Portaluppi tinha algum arrependimento na carreira. Ele respondeu: "Ter ido embora em 1988 para a Roma e ter saído do clube que eu amo muito, que é o Flamengo".

E qual foi o momento mais feliz de sua carreira? "Foi ter conquistado o [Campeonato] Brasileiro em 1987 pelo Flamengo", disse Renato. Um sonho? "Acima de tudo, renovar meu contrato com o Flamengo, que é o clube que eu amo", repetiu o atual treinador do Grêmio, que colocará este amor à prova hoje, a partir das 21h30 (de Brasília).