Topo

Famosos


Irmã caçula de Miley diz sofrer de ansiedade e depressão desde os 10 anos

Noah Cyrus, irmã mais nova de Miley Cyrus, começou a carreira artística aos 3 anos - Getty Images
Noah Cyrus, irmã mais nova de Miley Cyrus, começou a carreira artística aos 3 anos Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

23/10/2019 19h43

Atriz e cantora, Noah Cyrus lida com a fama desde criança. A artista, no entanto, também enfrenta outros desafios desde a infância: ansiedade e depressão, conforme revelou em entrevista ao The Late Late Show.

Aos 19 anos, a irmã de Miley Cyrus acaba de lançar uma coleção de roupas e acessórios em parceria com a fundação Jed, que trata sobre saúde mental e prevenção do suicídio para jovens adultos.

"Isso é algo muito próximo ao meu coração. Eu sofro com ansiedade e depressão desde os 10 ou 11 anos de idade. Então, acredito que esse é um tópico grande", contou ela ao apresentador James Corden.

Entre os detalhes fornecidos sobre o processo que enfrenta, Noah relatou que buscava utilizar sua ansiedade "para o bem e não para o mal" e não deixá-la dominar sua vida.

"Um motivo pelo qual me juntei a essa plataforma é que eu queria falar sobre a minha saúde mental para que jovens adultos por todo o país e por todo o mundo saibam que não estão sozinhos", contou.

A partilha de experiências, segundo a artista, visa aumentar a conscientização de quem sofre com os mesmos problemas.

"A saúde mental é tão importante quanto a saúde física", defendeu.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

Famosos