Topo

Ivete reclamou de trem? Bocardi confunde fã com cantora e dá gargalhada

Do UOL, em São Paulo

23/10/2019 15h15

Rodrigo Bocardi caiu na gargalhada após confundir Ivete Sangalo com um fã. Durante o "Bom Dia São Paulo" de hoje, o jornalista lia comentários feitos por telespectadores quando se deparou com a mensagem de um internauta que usa a foto e o apelido da cantora (Veveta).

"E aqui desse lado, para a gente fechar esse giro, a Veveta... Nossa, será que é ela?", questionou.

O comentário, na verdade, foi feito por um fã chamado Heitor, que tem uma selfie com ela e usa a imagem no perfil do Twitter. Isto foi o que ele escreveu: "Agora a CPTM declarou 35 minutos de intervalos no final de semana como algo NORMAL, ASSIM NÃO DÁ!".

Logo após sua primeira reação, Bocardi imediatamente percebeu que aquilo não devia ter sido escrito pela verdadeira Ivete. "O dia em que eu vir a Ivete Sangalo andando de CPTM aqui em São Paulo, eu vou, eu vou... Pô, e vendo Bom Dia São Paulo!", disse ele, gargalhando.

Em tom divertido, Sabina Simonato ficou inconformada com a confusão do colega. "Vai ver que é alguma sósia dela, alguém parecido, uma fã. Ai, Rodrigo. É um fã, é o Veveta!", comentou ela, destacando o fato de que o perfil em questão era de um rapaz.

"Ivete Sangalo dizendo que está demorando o trem. Ivete, vamos te ajudar, Ivete! Vamos ver se a CPTM acelera aí, porque senão não tem o próximo show, Veveta! Aqui a gente vai da tristeza à alegria em segundos. É por isso que é bom, viu", completou Bocardi, ainda rindo.