Topo

Novela

Topíssima


Topíssima: Pedro e Paulo Roberto falam sobre a transformação de Taylor

Taylor (Emilio Orciollo Neto) em Topíssima (Reprodução/TV Globo). - Taylor (Emilio Orciollo Neto) em Topíssima (Reprodução/TV Globo).
Taylor (Emilio Orciollo Neto) em Topíssima (Reprodução/TV Globo). Imagem: Taylor (Emilio Orciollo Neto) em Topíssima (Reprodução/TV Globo).

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

23/10/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 23/10 de Topíssima, novela da Record escrita por Cristianne Fridman.

Pedro é surpreendido ao perceber que o homem é Taylor depois de fazer cirurgia plástica. Dagoberto manda Mão de Vaca se acalmar e diz que Andrea vai ficar. Pedro diz para Taylor que agora a droga está sendo fabricada por Edison. Edison fala mal de Lara para Mão de Vaca. Taylor fica furioso ao saber que Edison ainda está vivo e trabalhando no tráfico. Graça se mostra incomodada com a presença de Thaís. Fernando e Andrea marcam um encontro. Dramática, Lara reclama da ausência de Beatriz e Carlos. Paulo Roberto fica surpreso ao rever Taylor. Um grande número de pessoas aparece no hospital com intoxicação alimentar. Pedro e Paulo Roberto falam sobre a transformação de Taylor. O químico aparece na república e se identifica como pai de Edison.

Topíssima