Topo

Bruno Gagliasso tatua avô no braço: "Me conecta às memórias mais bonitas"

Bruno Gagliasso homenageou o avô, Manoel, com uma tatuagem - Reprodução/ Instagram
Bruno Gagliasso homenageou o avô, Manoel, com uma tatuagem Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL

24/10/2019 20h19

Bruno Gagliasso está virando um belo álbum de fotos de família ambulante. Depois de tatuar o rosto do filho, Bless, no braço, o ator mostrou mais uma nova tatuagem: um retrato do avô, Manoel. Ele mostrou a mais recente tattoo no Instagram, hoje, e explicou seu valor sentimental.

Bruno contou que o avô dele veio de Portugal ao Brasil em busca de oportunidades. Trabalhou muito, se casou e teve filhos, netos e bisnetos. "Sempre foi muito cortês, bem alinhado e até um pouco metódico. Lembro que todos os dias ele realizava seu ritual particular de tomar uma sopa acompanhada de uma taça de vinho antes do jantar".

"Eu, hoje, sou parte de tudo isso. Meu avô me conecta às minhas histórias de família, minhas memórias mais bonitas. Daria tudo para ter mais uma vez o carinho que ele adorava fazer nos meus pés enquanto assistíamos televisão. Admirar mais uma vez sua postura de lord, impecável, doce em cada palavra. Meu avô me acompanha. Em memória, em energia, em força, em inspiração. E agora, em tatuagem", escreveu o ator.

Na terça (22), Bruno postou no Instagram a tatuagem que fez de seu filho mais novo, Bless, de 4 anos. "Tive de rabiscar", escreveu, ao mostrá-la aos fãs. Além deBless, ele e a mulher, Giovanna Ewbank, são pais de Titi, de seis anos.