Topo

A Fazenda: Laura Keller diz o que fará se Jorge for eliminado nessa roça

Jorge Sousa e Laura Keller - Reprodução/Instagram
Jorge Sousa e Laura Keller Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

24/10/2019 12h32

Desde que Jorge Sousa entrou em A Fazenda para substituir Phellipe Haagensen, expulso após beijar à força Hariany, Laura Keller está focada nas redes sociais dela e do marido para levantar a torcida pelo peão. Essa semana, o produtor de eventos se colocou na Roça após receber o poder da chama vermelha com o prêmio de R$ 30 mil, tendo de substituir o segundo ou o terceiro roceiro por alguém da própria equipe. Para não prejudicar seu grupo, ele optou por trocar de lugar com Andréa Nóbrega.

"Estou muito confiante. Desde a época do Power Couple, a gente tem a família Kamikaze, que são as pessoas que gostam da gente, a gente está fazendo muitos mutirões de votação. Tenho muita confiança. O Jorge está fazendo um jogo bacana, está divertido, cheio de energia. Boa parte do Brasil se identifica com essa alegria", contou Laura.

A DJ acredita que o marido escapa dessa Roça, que enfrenta com Rodrigo Phavanello. "Acho que ele se livra dessa, mas também se não se livrar, ele já é campeão para mim, só de estar lá. Ele foi lá representar a gente, está tudo certo. Estou morrendo de saudades, espero que ele fique, mas se ele voltar vou matar saudades".

Apesar do questionamento do público sobre a vitória de Lucas na prova do fazendeiro da última terça e o pedido de revisão, Laura acredita que a produção agiu corretamente. Os telespectadores do reality reclamaram que uma das figuras do mosaico montado por Lucas estava do lado errado, o que deveria ter desclassificado o peão.

"Sempre quando tem prova e uma equipe ganha, a outra reclama. Se a produção falou que estava certo, acho que estava. Acho que gabarito tinha que ser igual, mas o Mion falou que poderia ser invertido".

Casados há quase cinco anos, o casal Kamikaze, como é conhecido pelos fãs, ganhou o Power Couple em 2017. Jorge produz uma festa de música eletrônica, na qual Laura é DJ residente. Ela diz que tem vontade de ter filhos, mas até o momento não se sente cobrada por isso. "Como trabalhamos com festa, o povo sabe que nossa vida è loucura".