Topo

Marcos Mion anuncia novo recorde de votos na história de A Fazenda

Marcos Mion conversa com o público de A Fazenda 2019 - Reprodução/RecordTV
Marcos Mion conversa com o público de A Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/10/2019 22h45

Minutos antes de anunciar o resultado da quinta roça de A Fazenda 2019, Marcos Mion contou para os peões e para o público sobre um novo recorde de votos na história do programa.

A roça entre Jorge Sousa e Rodrigo Phavanello bateu todos os recordes de votação contabilizando as onze edições do reality show rural. Porém, ao contrário das edições passadas, a RecordTV não está usando uma validação para o fãs votarem no site oficial do programa. Anteriormente era utilizado método captcha, em que o usuário tem de clicar em uma opção para comprovar que não é máquina.

Com isso, uma mesma pessoa pode votar diversas vezes em sequência, sem nenhum tipo de validação, basta apenas se cadastrar com uma conta Google ou Facebook. Isso também permite que uma pessoa faça o cadastro inicial e depois use métodos automatizados de votos.

O apresentador não deu números exatos deste novo recorde, mas deu os parabéns aos participantes: "Semana passada eu falei para vocês sobre um novo recorde de votos nesta edição do programa. Aviso vocês que esse recorde já foi batido hoje, as pessoas estão loucas hoje votando, tanto em Jorge, quanto em Rodrigo. Me informam agora que não é recorde só desta edição, mas de toda a história de A Fazenda".

Alguns minutos após o anunciar o novo recorde, Mion avisou que a votação tinha ultrapassado a marca de 10 mil votos por segundo. Assista ao anúncio inicial do apresentador: