Marcos Mion anuncia novo recorde de votos na história de A Fazenda
Minutos antes de anunciar o resultado da quinta roça de A Fazenda 2019, Marcos Mion contou para os peões e para o público sobre um novo recorde de votos na história do programa.
A roça entre Jorge Sousa e Rodrigo Phavanello bateu todos os recordes de votação contabilizando as onze edições do reality show rural. Porém, ao contrário das edições passadas, a RecordTV não está usando uma validação para o fãs votarem no site oficial do programa. Anteriormente era utilizado método captcha, em que o usuário tem de clicar em uma opção para comprovar que não é máquina.
Com isso, uma mesma pessoa pode votar diversas vezes em sequência, sem nenhum tipo de validação, basta apenas se cadastrar com uma conta Google ou Facebook. Isso também permite que uma pessoa faça o cadastro inicial e depois use métodos automatizados de votos.
O apresentador não deu números exatos deste novo recorde, mas deu os parabéns aos participantes: "Semana passada eu falei para vocês sobre um novo recorde de votos nesta edição do programa. Aviso vocês que esse recorde já foi batido hoje, as pessoas estão loucas hoje votando, tanto em Jorge, quanto em Rodrigo. Me informam agora que não é recorde só desta edição, mas de toda a história de A Fazenda".
Alguns minutos após o anunciar o novo recorde, Mion avisou que a votação tinha ultrapassado a marca de 10 mil votos por segundo. Assista ao anúncio inicial do apresentador:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.