Topo

Público se revolta com declaração de Rodrigo e acusa direção de manipulação

Rodrigo Phavanello conversa com peões em A Fazenda 2019 - Reprodução/Playplus
Rodrigo Phavanello conversa com peões em A Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/10/2019 11h37Atualizada em 24/10/2019 16h23

Uma declaração de Rodrigo Phavanello deixou o público revoltado na madrugada de hoje, e fez com que os fãs do reality acusassem a direção de manipulação.

Em conversa íntima com Sabrina no quarto, Rodrigo disse que alguém o informou que ele ficaria no reality por três meses, duração total do confinamento. O público acusou Rodrigo de estar se referindo ao diretor Rodrigo Carelli, embora o confinado em nenhum momento tenha nomeado a pessoa da qual falava. "Ele me disse que ia me deixar três meses aqui. Não sei se o plano mudou, mas...", disse Phavanello.

Ao UOL, a empresária do peão, Sylvia Goulart, afirmou que ele se referia a Deus, e não ao diretor do reality show: "O Rodrigo fala que os planos de Deus na vida dele são perfeitos e que ele queria ficar os três meses, que não acha que ele deve sair agora e que acredita que vai ficar os três meses. Em nenhum momento ele fala o nome do Carelli e sim em Deus".

Segundo a empresária, o vídeo que está circulando nas redes sociais não está na íntegra e por isso não contém a parte em que Rodrigo menciona o nome Deus.