Público se revolta com declaração de Rodrigo e acusa direção de manipulação
Uma declaração de Rodrigo Phavanello deixou o público revoltado na madrugada de hoje, e fez com que os fãs do reality acusassem a direção de manipulação.
Em conversa íntima com Sabrina no quarto, Rodrigo disse que alguém o informou que ele ficaria no reality por três meses, duração total do confinamento. O público acusou Rodrigo de estar se referindo ao diretor Rodrigo Carelli, embora o confinado em nenhum momento tenha nomeado a pessoa da qual falava. "Ele me disse que ia me deixar três meses aqui. Não sei se o plano mudou, mas...", disse Phavanello.
Ao UOL, a empresária do peão, Sylvia Goulart, afirmou que ele se referia a Deus, e não ao diretor do reality show: "O Rodrigo fala que os planos de Deus na vida dele são perfeitos e que ele queria ficar os três meses, que não acha que ele deve sair agora e que acredita que vai ficar os três meses. Em nenhum momento ele fala o nome do Carelli e sim em Deus".
Segundo a empresária, o vídeo que está circulando nas redes sociais não está na íntegra e por isso não contém a parte em que Rodrigo menciona o nome Deus.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.