Topo

Aventuras de Poliana: Durval sugere proposta para que Fernanda saia de casa

Durval (Marat Descartes) e Pendlenton (Dalton Vigh) em As Aventuras de Poliana (Reprodução) - Durval (Marat Descartes) e Pendlenton (Dalton Vigh) em As Aventuras de Poliana (Reprodução)
Durval (Marat Descartes) e Pendlenton (Dalton Vigh) em As Aventuras de Poliana (Reprodução) Imagem: Durval (Marat Descartes) e Pendlenton (Dalton Vigh) em As Aventuras de Poliana (Reprodução)

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

25/10/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 25/10 de As Aventuras de Poliana, novelinha do SBT escrita por Iris Abravanel.

João tenta descobrir quem foi a autora da sua carta de amor, e decide responder a carta que recebeu. Helô toma as devidas providências e diz que quem continuar a espalhar os boatos sobre Poliana irá levar uma advertência. Marcelo avisa Luisa que terá que ir viajar com sua mãe. Na escola, Brenda e Raquel brigam. Guilherme e Jeff tentam apartar a briga mas acabam se envolvendo também. Ruth chama Pendleton para buscar Ester na escola, e ela insiste que ele a matricule. João decide responder a autora de sua cartinha de amor e deixa a mensagem embaixo do piano da sala de música. Helô pede que Ruth não dê preferência a Bento devido à proximidade dos dois. Luigi não entende o motivo de Yasmin continuar andando com Filipa. Luisa decide mudar-se para a casa de Marcelo por um tempo. Luciano pede desculpas aos filhos por ter sido um pai ausente. Arlete pede que Lindomar comece a postar mais nas redes sociais para alavancar seu sucesso. Durval sugere uma proposta para que Fernanda saia de sua casa. Luigi confessa aos pais que sofre bullying de Eric e Hugo desde que entrou na escola.