Topo

Léo Dias diz que Anitta tem problemas psiquiátricos e critica cantora

Anitta e o pai (FOTO: Reprodução/Instagram) - Anitta e o pai (FOTO: Reprodução/Instagram)
Anitta e o pai (FOTO: Reprodução/Instagram) Imagem: Anitta e o pai (FOTO: Reprodução/Instagram)

Do UOL, em São Paulo

25/10/2019 20h27

O colunista Léo Dias contou sobre seu desentendimento com o pai de Anitta, Mauro Machado, e fez críticas à cantora ao dizer que ela "tem sérios problemas psiquiátricos para tratar", em entrevista para o programa Tricotando, da Rede TV!.

"Eu admiro demais a carreira da Anitta, mas ela tem sérios problemas psiquiátricos para tratar. O mundo não gira em torno dela, e precisa entender que ela não é o centro do mundo. O que mais me chocou foi ela subir no palco do Rock in Rio e agradecer a ela mesma. Aquilo foi surreal. Acha que ela, sozinha, é responsável pelo sucesso? Ninguém é! Ela não agradeceu nem a Deus", declarou o jornalista.

Após a confirmação de que Anitta tem um novo irmão, em revelação que aconteceu esta semana, o colunista publicou em matéria que o filho de Painitto seria fruto de uma traição, o que gerou desentendimento entre eles.

"Anitta controla a família toda! Ninguém dá entrevista sem a autorização dela, ninguém é louco de falar publicamente sem falar com ela antes. É controladora de tudo, e é responsável, sim, pelo que o pai fala, até porque tudo gera consequências na carreira dela", declarou.

Ele ainda disse que esperava mais de Anitta. "O mínimo que eu merecia era uma desculpa pública. A gente não pode esperar do outro, né? Não posso esperar reciprocidade. Fiquei muito decepcionado com a Anitta. Muito decepcionado!".