Selena Gomez conta como Taylor Swift a ajudou após término com Bieber
O lançamento de "Lose You to Love Me", single de Selena Gomez, ainda está dando o que falar. Em entrevista à Apple's Beat, a artista revelou ter recebido muita ajuda de sua amiga Taylor Swift após o término com Justin Bieber, apontado como alvo da música. A fala da atriz e cantora foi endossada por Taylor, também em entrevista à rádio.
"Ela já passou por tanto. Eu acompanhei muita coisa acontecer na vida dela da primeira fileira, então estou orgulhosa dela. Ela é uma revelação, porque está fazendo o seu melhor trabalho. Estou 100% convencida de que é a melhor coisa que ela fez até aqui", disse Taylor sobre o single divulgado pela amiga.
Taylor ouviu a música antes do público geral. Selena contou ter tocado não só para Swift, mas também para a mãe e o pai da cantora.
"Toquei a música para ela, e toquei para ela e os pais dela. E mostrei para ela o vídeo e ela e a mãe começaram a chorar. E isso não foi porque se tratava de uma música emotiva. Isso foi porque a primeira coisa que me disseram foi 'Estamos felizes que você está aqui. Depois de te ver passar por tudo, esse momento é ótimo'. E isso foi gigantesco para mim", disse Selena.
O fim do relacionamento com Justin Bieber, no ano passado, deixou Selena "sofrendo muito", como relatado pela própria. As idas e vindas com o cantor duraram quase dez anos — o que a deixou "exausta".
"As coisas que ela teve que superar, as situações pelas quais teve que dar a volta por cima... Somos amigas há muito tempo e eu a acho incrível", comentou Taylor.
Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.
Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.