Topo

TV e Famosos


Teleton 2019: Otaviano Costa se emociona com "Flávia Alessandra"

Otaviano Costa e "Flávia Alessandra" no Teleton 2019 - Reprodução
Otaviano Costa e "Flávia Alessandra" no Teleton 2019 Imagem: Reprodução

Do UOL, no Rio

26/10/2019 17h09

Otaviano Costa foi um dos convidados do Teleton 2019, neste sábado (26), no SBT. O apresentador ficou surpreso ao conhecer uma das crianças atendidas pela AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), que foi batizada com o mesmo nome de sua mulher, Flávia Alessandra, em sua homenagem.

Incrédulo, o artista pediu até para a mãe dela mostrar a identidade da menina comprovando. Visivelmente emocionado, ele ficou ao lado da menina, enquanto Maísa Silva e Danilo Gentili continuaram no palco.

Convidado do Programa da Maísa para entrar no clima de Dia das Crianças, Otaviano se vestiu de Pato Donald em um quadro exibido antes da entrevista. O apresentador, que deixou a Globo em abril, após 10 anos, está lançando um canal no YouTube.

No papo com Maisa, ele falou sobre o casamento com Flávia Alessandra e decidiu desconstruir a imagem de mulher perfeita da atriz da Globo.

"Ela tem bafo, a mulher é linda mas é gente como nós, ronca muito. Estou desconstruindo Flávia Alessandra. Casei com a Flávia muito rapidamente, a gente se conheceu a bordo de um navio chamado Costa Fortuna, cinco meses depois nos casamos, estamos há 13 juntos. Na segunda-feira, dia 14, são 13 anos de casados juntos", contou.

Flávia Alessandra foi correndo para o Twitter comentar a entrevista e promete vingança: "Fiquei sabendo que o Otaviano disse que eu ronco e tenho bafo lá no Programa da Maisa! Aguardem a minha próxima entrevista", escreveu.

TV e Famosos