Topo

"Você está sempre bêbado e nunca lembra de nada", dispara Andréa para Lucas

Andréa Nóbrega, participante de A Fazenda 2019 - Reprodução/PlayPlus
Andréa Nóbrega, participante de A Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/10/2019 16h55

Na tarde de hoje, Andréa reclamou que algum participante bagunçou sua cama e discutiu com Thayse no quarto da sede de A Fazenda 2019. Pouco depois, no sofá, o assunto foi retomado e dessa vez a socialite discutiu com Lucas, o fazendeiro da semana.

"Até piada tem início, meio e fim. Piada eterna cansa, fica bobo", comentou a Andréa. "Eu espero bebezão [Lucas] que não tenha sido você", completou a peoa. "Pode ter sido eu, porque fiquei tão bêbado", comentou Lucas. "Claro, novidade, porque você estava no chão e depois pulou na minha cama?", respondeu Andréa.

"Não sei Déia, ontem fiquei muito bêbado", explicou o fazendeiro. "Você está sempre bêbado e nunca lembra de nada. Não faça mais isso", rebateu Andréa. "Você está falando que fui eu, eu disse que não sei", respondeu o modelo.

"Se foi você, não faça mais isso, é muito feio. Se tua mãe não ensinou, não faça", comentou a socialite. O peão respondeu: "Não fala da educação da minha mãe não, não desce esse nível. Eu estava bêbado". Andréa repetiu: "Você está sempre bêbado, não faça mais".

"Sempre bêbado? Eu só bebo de sexta-feira. Para de gritar, vem falar da educação da minha mãe, que doideira, que mãe você teve então para fazer isso?", retrucou Lucas. "Você já está muito grandinho para ser bebezão, muito bebezao, menos", completou Andréa.