Topo

Em conversa sobre roça, Netto opina: "Acho que vai eu e a Andréa"

Netto conversa com peões sobre roça - Reprodução/Playplus
Netto conversa com peões sobre roça Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/10/2019 11h09

Na madrugada de hoje, alguns peões da extinta equipe Sol conversaram sobre a formação da próxima roça. "Estou tenso, essa semana para nós vai ser pancada", disse Netto. "A gente queria tanto que o Jorge ficasse e essa prova dos prêmios e não rolou, mas vamos ficar lamentando o quê? Já foi", respondeu Viny Vieira.

"Votação desde o começo do programa estamos sujeitos. Vamos orar e pedir a Deus para gente ter a sorte da Andréa, só isso", completou o ator. "Dez por cento só", brincou Guilherme. Viny deu risada e comentou: "Se a gente ficar mais um mês aqui com a sorte da Andréa, pronto, acabou o programa".

"Eu acho que vou essa, e eu não tenho medo de ir para a roça, porque uma hora vai ter que ir. Só que a probabilidade de voltar fazendeiro é excelente, óbvio, porque além de garantir 15 dias a mais, você fica imune na votação. Mas eu acho que vai eu e a Andréa. Se for eu, ela e o Diego, o risco da prova ser light é muito maior. E eu tinha vantagem em cima disso", avaliou o DJ.

Viny deu risada e comentou: "Andréa dependendo de sorte". "Não é, essa é a minha preocupação", respondeu Netto rindo. "Fica pensando nisso não, tem gente que faz dez apostas aqui e não acerta nenhuma. Não adianta ficar se preocupando com isso", opinou o humorista.