Kanye West sugere jejum, condena sexo antes de casar e quer Kim menos sexy
Kanye West parece mesmo ter se transformado em um novo homem após seu encontro mais íntimo com a fé. O rapper americano, que está lançando o álbum gospel, Jesus Is King, tem levado sua religiosidade para além de suas letras. Segundo o site espanhol Quién, ele deu entrevistas falando sobre o processo de gravação do novo disco, que contou com regras bem conservadoras para sua equipe seguir. Kanye teria exigido jejum em grupo e proibiu de sexo antes do casamento de sua equipe técnica, com o intuito de um compromisso total entre seus colaboradores.
"Houve momentos em que pedi ao meu povo que jejuasse enquanto estávamos trabalhando, e isso pode parecer um pouco radical. Cortaremos mais tarde quando editarem o vídeo, mas também pedi às pessoas para não fazer sexo antes do casamento", declarou o artista.
O rapper explicou as teorias que fizeram com que ele tomasse a atitude. "Imagino que muitos se perguntem o que isso tem a ver com a gravação de um disco, mas, sério, há momentos em que preciso que as pessoas que trabalham comigo se concentrem exclusivamente no trabalho", justificou.
Para o músico evangélico essa postura "ajuda a manter as famílias unidas". "O que quero dizer é que está provado que, quando pessoas e famílias que oram juntas, permanecem juntas. Quando eles fazem isso, e também quando jejuam, o poder neles aumenta", completou.
O marido de Kim Kardashian também comentou os looks sensuais usado por sua mulher em suas aparições públicas. Embora alguns anos atrás foi ele quem encorajou Kim a ser mais provocante em sua maneira de se vestir, agora ele pode ficar desconfortável com as roupas dela.
"Eu não tinha percebido que, como alguém que é casado e apaixonado e em breve se tornará pai pela quarta vez, tudo isso está afetando minha alma e meu espírito. O espartilho é uma peça de lingerie muito sexy. Mas a pergunta é: para quem ela é tão sexy?", questionou.
Kanye e Kim são pais de Psalm West, Saint West, North West e Chicago West.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.