Topo

Pedro Novaes diz que pais elogiam e dão dicas para ele melhorar em cena

Pedro Novaes é Filipe em "Malhação: Toda Forma de Amar" - Divulgação/TV Globo
Pedro Novaes é Filipe em "Malhação: Toda Forma de Amar" Imagem: Divulgação/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

27/10/2019 14h19

No ar em Malhação: Toda Forma de Amar, Pedro Novaes contou que os pais, os atores Marcello Novaes e Letícia Spiller, estão orgulhosos e fazem elogios ao seu trabalho, mas também apontam o que ele pode fazer para melhorar em cena.

"Os dois estão muito orgulhosos de mim, mas conversamos de forma bem franca. Eles elogiam e também apontam as cenas em que eu poderia ter feito melhor. É um privilégio poder contar com a opinião de dois dos maiores atores do Brasil. Mas evito ficar pedindo dicas o tempo todo, pois quero construir meu próprio caminho", explicou à coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo.

Pedro, que interpreta Filipe na novela, disse ainda que sente que evoluiu como ator desde a estreia e adora o carinho do público nas ruas.

Solteiro, ele garante que a química com Alanis Gullen, com quem faz par romântico, se restringe às telinhas. "As pessoas perguntam se estamos juntos e levamos super numa boa. Eu e a Alanis construímos uma relação bacana e de muito respeito desde o início da novela. Ela é uma amiga querida, uma parceira que ganhei para a vida", comenta.