Geisy Arruda nega affair com Geraldo Luís, pede nudes e ataca MC Gui
A modelo e youtuber Geisy Arruda participou da edição de hoje do programa Pânico, da rádio Jovem Pan. Poucos dias após comemorar os dez anos do episódio envolvendo o famoso vestido rosa, Geisy falou sobre sexo, nudes, bullying e até sobre um suposto affair com o apresentador Geraldo Luís.
"Gente, eu não tive nada com o Geraldo. É um pecado que me dão e eu não carreguei. Fizemos algumas externas, saímos para almoçar. Isso tem anos. O problema é que foi o único famoso que teve uma fofoca comigo, aí a galera não esquece. [...] Teve o Alfinete [do Pânico na TV] também, mas o Alfinete só falava. Ele era meio grosso, bicho era bruto...", revelou Geisy.
Geisy, que afirmou ter se rendido à internet e, por conta disso, criado um canal no Youtube no qual apresenta o programa Ponto G, disse ainda ter talento para falar sobre sexo e confessou gostar de receber nudes.
"Eu recebo muitos nudes. Aliás, eu não acho ruim não. Pode mandar. É bom ver a ro#% das pessoas", destacou a modelo, antes de responder as críticas de quem a acusa de falar sobre sexualidade sem ter formação acadêmica.
"Eu não preciso de doutorado para falar put****. Tem mulher com doutorado que nunca gozou na vida. Eu falo porque eu entendo. Eu vivo aquilo, eu gosto... Não existe ser didático no sexo. É sensação, é corpo e experiência. É se doar e isso não tem estudo."
Bullying na faculdade, indenização e critica a MC Gui
Dez anos depois de ser hostilizada por conta de um vestido que usava em uma faculdade, Geisy Arruda disse ter comemorado a "data simbólica" à base de muito vinho e, mesmo já tendo superado o fato, afirmou não perdoar as pessoas que a fizeram sofrer bullying.
"Não perdoei porque não me pediram perdão. Não perdoarei quem não quer ser perdoado. Jamais se arrependeram. Mas também quero que eles se lasquem! [...] Processei, ganhei R$ 40 mil, que foi pouco, e fim."
Ainda falando sobre bullying, a apresentadora aproveitou o gancho e criticou MC Gui, que recentemente foi muito criticado por zombar a aparência de uma criança nos Estados Unidos.
"O Gui é um influenciador. Quis gerar conteúdo diferente para o público dele, mas perdeu a mão. Ele quis ser engraçadinho, mas ele não é engraçado. Ele não tem feeling nenhum para isso", salientou Geisy que não hesitou em dizer como reagiria caso a criança fosse filha dela.
"Quando você é influenciador você tem que ter bom senso. Como você vai filmar uma criança que não tem sobrancelha e provavelmente é doente? Assistiu, viu que a menina estava constrangida, apaga a mer#% do vídeo... se fosse minha filha eu estaria dando na cara dele até agora", encerrou Geisy Arruda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.