Topo

Sabrina Sato começa a gravar o "Domingo Show", na Record

Do UOL, em São Paulo

28/10/2019 19h44

Fora do ar desde Março por conta do nascimento de sua primeira filha, Sabrina Sato comemorou a volta às gravações em suas redes sociais. Agora, ela estará a frente do "Domingo Show", na Record, já que Geraldo Luís estará totalmente dedicado ao "Balanço Geral".

Em foto postada com um vestido do estilista Reinaldo Lourenço, a apresentadora agradeceu ao apoio dos fãs e celebrou o retorno: "Fiz cara de plena, gente, mas estou explodindo de felicidade. É tão bom voltar a fazer o que a gente ama, né? Vou contando tudo aqui pra vocês. E obrigada sempre pela torcida."

Em seus Stories, ela mostrou a equipe do "Domingo Show" na gravação de sua primeira matéria, que segundo postagens na rede social, foi feita em São Roque, no interior de São Paulo.

Ao que tudo indica, os programas com Sabrina devem ir ao ar a partir de Janeiro, mas os preparos estão a todo vapor. No último fim de semana, Celso Portiolli chegou a chamar a apresentadora de concorrente, já que eles competirão por audiência aos domingos.