Topo

Novela

Topíssima


Topíssima: Beatriz estranha o comportamento de Lara

Lara (Cristiana Oliveira) em Topíssima (Reprodução/TV Globo). - Lara (Cristiana Oliveira) em Topíssima (Reprodução/TV Globo).
Lara (Cristiana Oliveira) em Topíssima (Reprodução/TV Globo). Imagem: Lara (Cristiana Oliveira) em Topíssima (Reprodução/TV Globo).

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

28/10/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 28/10 de Topíssima, novela da Record escrita por Cristianne Fridman.

Lara diz já saber tudo sobre Paulo Roberto e oferece dinheiro para ele deixar o país. O reitor não aceita. Angélica se coloca à disposição de Paulo Roberto na luta contra Lara. Sophia é levada pela correnteza. Antonio e o enfermeiro avistam um caiaque e pedem ajuda. O socorro chega, mas Antonio se desespera sem notícias de Sophia. De repente, ele avista a herdeira do Grupo Alencar sã e salva. Antonio e Sophia respondem aos jornalistas. Lara se emociona ao saber que a filha sobreviveu. Mariinha vê na televisão o filho dando entrevista. Sophia elogia Antonio diante dos jornalistas. Paulo Roberto fica irritado ao descobrir que a sobrinha sobreviveu. Andrea e Clementina arrumam tudo para a chegada de Sophia. A filha de Lara oferece uma carona para Antonio. Os estudantes estranham a ausência de Edison. Jade pede mais atenção à Graça e André. Sophia se despede de Antonio e pinta um clima entre eles. Em conversa com Fernando, Bruno diz que ainda não pode entregar Pedro e os outros traficantes. Paulo Roberto avisa a Pedro sobre a descoberta de Lara. Eles dizem que ela tem que morrer. Mão de Vaca chora ao ver o estado de saúde de Minha Flor. Ele se enche de ódio. Sophia chega em sua suíte e é recebida por todos. Mariinha se emociona ao rever o filho. Beatriz estranha o comportamento de Lara. Angélica leva Lima até Paulo Roberto. O reitor avisa que o serviço deverá ser feito nesta noite.

Topíssima