Topo

André Marques lamenta morte de personal que o ajudou após bariátrica

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

29/10/2019 17h17

André Marques lamentou a morte do preparador físico e coach de vida saudável Roberto Bueno, que vivia em Miami, nos Estados Unidos. O personal morreu no último domingo (27), mas a causa da morte não foi confirmada oficialmente.

Em depoimento ao UOL, o apresentador disse como o personal foi importante para ele após realizar uma cirurgia bariátrica em 2013.

"Era um cara que ajudava todo mundo. Eu conheci pela internet, ele disse que era meu fã. Fui para Miami e ficamos parceiros. Um cara incrível, com um coração bom e a voz engraçada. Uma gargalhada maravilhosa. Eu tinha operado há uns dois anos do estômago e ele me passou uma alimentação bacana. Comecei a me cuidar. Depois eu fugia, relaxava e ele me mandava mensagem", diz.

André afirma que Bueno gostava muito de falar sobre a vida e do pai, que já morreu. "Agora ele vai encontrar o pai dele e matar a saudade", declara.

Em suas redes sociais, o apresentador postou uma foto com o treinador e escreveu uma homenagem: "Sua falta já é sentida! Muito! Ajudou, cuidou, curou e estimulou muita gente! Era sua maior qualidade. Ajudar! Difícil escrever, descrever essa perda!".

Ex-namorada e amiga do personal, Camila Costa falou à reportagem que nos próximos dias será realizada uma missa em Miami e que o corpo dele será transportado para o Brasil. "Lembrarei dele como o Roberto que eu conheci, um cara carinhoso, inteligente, querido, educado. Não perdeu a essência mesmo depois do dinheiro e fama. Sempre o mesmo. Vivia me agradecendo pelas coisas que eu conversava com ele", disse,

Além de André Marques, famosos como Sophia Abrahão, Gabriela Pugliesi, Ana Furtado, Psirico, o cantor Mariano, entre outros lamentaram pelas redes sociais a morte de Roberto Bueno.

"Um derradeiro ponto final"

Em seu último post, feito há dois dias no Instagram, Bueno falou sobre ser forte e como desejava ser grato.

"A paz interior se resume na arte de ser feliz e permitir que a nossa felicidade se espalhe por onde quer que a gente passe. Quero fazer do tempo o meu principal aliado, pois a vida é como uma linda poesia que se escreve um dia após o outro - por mais que seja bela, ela sempre há de terminar num esperado, derradeiro e inevitável ponto final", escreveu.