Topo

Ben Affleck conheceu suposta namorada em app Raya, o "Tinder dos famosos"

Ben Affleck faz ex-soldado mercenário em Operação Fronteira - Divulgação
Ben Affleck faz ex-soldado mercenário em Operação Fronteira Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

29/10/2019 08h02

Ben Affleck pode estar de namorada nova. Segundo a US Weekly e o E! Online, o ator e a compositora de trilhas sonoras Katie Cherry saíram em alguns encontros, embora fontes próximas a Affleck digam que a relação "ainda não evoluiu para algo sério".

Os dois se conheceram, segundo a US Weekly, em um aplicativo de encontros chamado Raya. Ao contrário de concorrentes como o Tinder, o Raya exige o pagamento de US$ 8 (R$ 31), e só aceita membros que foram indicados por outros membros.

Katie Cherry - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Katie Cherry
Imagem: Reprodução/Facebook

Usado por vários membros da indústria do entretenimento, o Raya ficou conhecido como o "Tinder dos famosos". Artistas como Joe Jonas, Keke Palmer, Sharon Stone, Moby, Lily Allen e Bob Saget são usuários confirmados do aplicativo.

Um dos encontros de Affleck com Cherry acabou indo parar nas manchetes dos tabloides, já que o ator foi visto saindo bêbado de uma festa em que compareceu com a compositora. Affleck é alcoólatra, e está em recuperação.

Sobre a recaída, o ator falou ao TMZ: "Isso acontece. Foi uma escorregada. Eu não vou deixar que isso me tire do caminho certo".

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.