Fábio Porchat diz não ter vontade de ser pai: 'Muito difícil educar'
Casado há quase dois anos com Nataly Mega, Fábio Porchat admitiu ter dúvidas sobre a paternidade. "Minha mulher tem vontade de ser mãe. Eu não tenho vontade de ser pai, porque nos dias de hoje é muito difícil educar um filho e isso me apavora", afirmou o apresentador em entrevista para Quem.
"A gente não sabe mais sobre o que é certo e o que é errado. Na verdade, querer ter um filho não é um sonho que sempre tive", acrescentou.
Sobre a vida profissional, ele conta estar muito feliz com o programa Que História é essa, Porchat?, no ar na GNT. "É o máximo poder fazer uma coisa que eu inventei, criei e que as pessoas estão assistindo, aprovando. Tenho tido ótimas críticas. Estou muito feliz de dar uma bola dentro", comemorou.
O apresentador ainda revelou o que o tira do sério: "gente que fura fila, que passa pelo acostamento nas estradas. Enfim, são pequenas coisas que emitem falta de civilidade. Me irrita muito. Lógico que não fico agressivo, guardo para mim, mas me deixa muito bravo", falou.
Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.
Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.