Mamma Bruschetta confessa: "Saí meio magoada, mas adoro a Gazeta"
Mama Bruschetta é a convidada de hoje do "Luciana By Night", comandado por Luciana Gimenez, e ela confessa que foi "traumática" a saída da TV Gazeta, onde trabalhou por 15 anos.
"O diretor-geral estava meio bravo porque eu não tinha dito não [ao convite do novo emprego]. Então, ele [diretor] conversou comigo e eu disse: 'Por acaso eu estou despedido?'. E ele falou: 'Está'", relembra, ponderando que, na época, não pretendia aceitar a proposta de Silvio Santos para integrar o Fofocalizando, do SBT.
"Não queria jogar os 15 anos fora. Saí meio magoada, mas eu adoro a Gazeta, adoraria voltar a trabalhar lá também", esclarece ela, que hoje afastada do programa de fofocas do SBT para cuidar da saúde.
A convidada de 70 anos ainda se emociona ao falar sobre a apresentadora Cátia Fonseca, com quem trabalhou durante todos esses anos no programa "Mulheres", da TV Gazeta.
"Se eu tivesse uma filha, seria a Cátia Fonseca. Se eu quisesse ter uma irmã mais nova, seria a Cátia Fonseca. Ela é de uma sabedoria, de uma simplicidade, além de ser muito esperta e profissional", afirma.
A participação de Mama no "Luciana By Night" vai ao ar hoje, às 22h45, na RedeTV!.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.