Topo

Famosos


Felipe Titto tem infecção na perna mordida por cachorro: "Ficou inchada"

Felipe Titto mostra a perna mordida por cachorro inchada - Reprodução/Instagram
Felipe Titto mostra a perna mordida por cachorro inchada Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

30/10/2019 09h41

Felipe Titto segue sua "saga" com a perna mordida por seu cachorro, Thor. Após levar 15 pontos e ter que começar a usar bengala, o ator de A Dona do Pedaço contou para seus seguidores que o machucado infeccionou.

"Minha perna começou a ficar inchada, muito chato só falar disso nos Stories. Mas enfim, fui no hospital e estou com uma leve infecção", disse ele em vídeos publicados no Instagram.

"Tive que trocar o antibiótico. Mas, enfim, não estava conseguindo por a perna no chão. Espero melhorar. Seguimos com a programação quase normal", completou ele.

Titto teve também que tomar vacinas antirrábica e antitetânica. Ele ainda fez questão de deixar bem claro, diversas vezes, que o cachorro não tem culpa e até conversou com a equipe do programa "Encontro com Fátima Bernardes":

"Eu falei com eles ao vivo no programa, explicando como foi a história da mordida do Thor e deixando obviamente claro mais uma vez que ele não teve culpa nenhuma, que ele foi me impedir de cair na água com medo que eu me afogasse ou alguma coisa do tipo, grudou no meu tornozelo e acabou rasgando".

Famosos