Topo

Gretchen não pretende voltar a morar no Brasil e quer virar palestrante

Rainha dos memes, Gretchen também está entre as convidadas do Prêmio Multishow - Divulgação
Rainha dos memes, Gretchen também está entre as convidadas do Prêmio Multishow Imagem: Divulgação

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

30/10/2019 00h13

Gretchen aproveitou sua passagem no Prêmio Multishow 2019, na noite desta terça, para esclarecer que ela não pretende voltar a morar no Brasil. Atualmente dividida entre a França e Portugal, país de origem do seu marido, Carlos Marques, a cantora está no país para cumprir agenda de trabalho.

"Eu fiz uma brincadeira dizendo que estava muito caro morar no exterior para uma campanha publicitária e as pessoas acreditaram", conta ela, que já se acostumou com a vida na Europa.

"Minhas filhas estão muito bem ambientadas lá. Não tem condições de eu vir morar aqui. Meu marido é de lá (Portugal) também. Não tem como. Venho ao Brasil trabalhar, visitar a família e ver meus fãs", declarou.

Assim como Anitta, que tem focado no mercado publicitário e palestras para lucrar, Gretchen também deseja investir nessa área.

"Quero dar palestras. Já comecei a trabalhar assim também. Em novembro, tenho palestra em Gramado (RS). Tenho trabalhado muito para ir por este caminho. Ter me tornado rainha dos memes me ajudou a fazer mais campanhas publicitárias", comemora.

Apesar da agenda em solo brasileiro, a cantora retorna ao exterior e volta em dezembro para o nascimento do neto, filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira. "Estou fazendo a mala da Andressa para a maternidade e tudo. Fralda não pode faltar".