Topo

Namorada de Ludmilla reclama de look no Prêmio Multishow: "Beleza dói"

Brunna Gonçalves, namorada de Ludmilla, reclama de look no Prêmio Multishow - Reprodução/Instagram
Brunna Gonçalves, namorada de Ludmilla, reclama de look no Prêmio Multishow Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

30/10/2019 09h09

Quem viu Brunna Gonçalves, namorada de Ludmilla, toda gata e arrasando no tapete vermelho do Prêmio Multishow, nem imagina que a bailarina estava sofrendo com seu look. Em vídeos no Instagram, ela confessou que tanto o sapato, quanto a roupa, a estavam machucando.

"Beleza dói", escreveu Brunna, ao mostrar seu salto alto.

Depois, ela comentou sobre seu figurino.

"Gente, tá bonita, né, essa roupa? Mas só eu sei o eu está acontecendo aqui. Está me pinicando inteira. Mas a gente tem que sustentar, né?", desabafou.

A bailarina ainda usou um aplique para fazer a coreografia durante a apresentação de Ludmilla no evento e teve que improvisar.

"E eu que tive que pintar o cabelo com spray pra ficar dessa cor? Tô me sentindo estranha morena desse jeito, mas amei esse penteado", declarou.

Ludmilla, melhor cantora

A noite foi de muita festa para Brunna Gonçalves e Ludmilla, que venceu Anitta, Ivete Sangalo, Iza e Marília Mendonça na categoria Melhor Cantora e fez um discurso emocionado no palco.

"Só queria dizer pra todas meninas, mulheres, nunca deixem ninguém falar o que você é se você tem um sonho lute como uma garota que vai conseguir. Gostaria de agradecer aos meus fãs, minha família e até as vaias. Obrigado pelas vaias, elas me fazem pensar sempre no que eu gostaria ou não que fizéssemos com as pessoas", completou.

Conforme revelou Leo Dias, colunista do UOL, Ludmilla e Anitta brigaram pela autoria da música "Onda Diferente", que tem participação também de Snoop Dog. A faixa ganhou o prêmio de Música Chiclete, provocando outro climão durante a premiação.

Ludmilla chegou a ser vaiada minutos antes por parte da plateia quando subiu ao palco para receber o prêmio por "Onda Diferente", enquanto Anitta, apresentadora da noite ao lado de Paulo Gustavo, se ausentou do palco. Após agradecer, Ludmilla rebolou de costas para o público.

Ludmilla deixou o palco e foi defendida Paulo Gustavo. "Você é uma mulher negra, gay, periférica. Não é fácil chegar aonde você chegou. Você inspira milhares de pessoas", disse.