Topo

Paulo Gustavo faz 41 com homenagem do marido: "Família que tanto sonhei"

Paulo Gustavo e Thales Bretas   - Reprodução/Instagram
Paulo Gustavo e Thales Bretas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

30/10/2019 13h50

Paulo Gustavo está fazendo 41 anos de idade hoje e ganhou uma homenagem do marido, Thales Bretas. O dermatologista postou uma foto do humorista no Instagram e disse o quanto ele mudou a sua vida.

"Você tem a capacidade de transformar a vida das pessoas por onde passa! E a minha, então, entrou como furacão e conseguiu colocar de cabeça pra baixo e pra cima de novo várias vezes, algumas no mesmo dia! E agora estou transformado pra sempre, com uma família que tanto sonhei!", escreveu Thales — ele e Paulo Gustavo se tornaram pais esse ano de Romeu e Gael, geradas por uma barriga de aluguel.

O dermatologista continuou a declaração de amor, enchendo o marido de elogios.

"Você, além do comediante hilário que todo mundo ama, tem um lado ainda mais especial que só quem está do seu lado tem a sorte de conhecer... você é generoso, amoroso, carinhoso, cuidadoso, bom pai, cuida da sua família toda e dos amigos com o maior coração do mundo! Te amo, te admiro, e sou muito feliz de passar mais esse dia especial do seu lado! Curte bastante seu dia e seu ano novo (sempre comigo)! Muita saúde e alegria sempre pra continuar fazendo tanta gente alegre! Te amo, te amo, te amo!", completou.