UOL Vê TV: Silvio Santos é a solução ou um eterno problema para o SBT?
A ausência de Silvio Santos no Teleton do último fim de semana, pela primeira vez em duas décadas de programa, deixou a equipe do UOL Vê TV intrigada: como vai ficar o SBT após a aposentadoria do apresentador?
É justamente sobre isso que Mauricio Stycer, Chico Barney e Flávio Ricco conversam no episódio de hoje do podcast. Silvio tem por hábito fazer alterações na programação do SBT sem aviso prévio, mas, com seu carisma, ainda mantém a emissora vice-líder na disputa por audiência. Quando decidir sair de cena, quem poderá substituí-lo?
O trio de colunistas do UOL discute também como a Record, apesar do alto investimento em seus programas, tem falhado na tentativa de conquistar o segundo lugar no ibope.
Stycer, Barney e Ricco ainda estreiam hoje um novo quadro, respondendo às perguntas dos ouvintes feitas via Instagram de UOL TV e Famosos. Os três também comentam sobre o melhor e o pior da semana na TV.
O UOL Vê TV é uma mesa-redonda com os assuntos mais quentes da televisão na semana. Vai ao ar todas as quartas e discute as produções que estão no ar, com análises dos colunistas do UOL e informações de bastidor.
Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, no smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Os podcasts do UOL estão todos disponíveis em uol.com.br/podcasts. Para ouvir este e outros programas você pode baixar aplicativos como o Spotify e Apple Podcasts, por exemplo, buscar o nome do podcast e dar play no episódio desejado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.