A Fazenda 2019: Com apenas 40,95%, Bifão é a sexta eliminada
Bifão conseguiu apenas 40,95% dos votos e foi a sexta eliminado de A Fazenda 2019. O resultado da roça foi exibido no programa ao vivo de hoje. Com 59,05% dos votos, Diego Grossi conquistou a preferência do público e continua na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
Antes de anunciar o resultado, Marcos Mion pediu para cada uma dos peões defenderem a permanência no jogo. Bifão foi a primeira a falar com o público: "Mais do que quarenta e cinco dias confinados deu pra perceber um pouco do que eu sou, eu me entreguei aqui dentro ao máximo, acho que eu tenho muita coisa boa para oferecer para as pessoas aqui dentro. Eu estou muito tranquila, acho que tudo o que eu estou fazendo aqui é de verdade".
Em sua segunda roça, Diego pediu o apoio do público nos minutos finais de votação e afirmou que busca agir de forma diferente: "Eu dei o máximo de mim, suportei coisas, defendi, eu estou pedindo novamente que vocês façam essa força. Vim com a proposta de vir como um Diego diferente. Se você já foi acusado, que você também possa ter essa renovação de viver um dia após o outro".
Prova do Fazendeiro
Netto venceu a prova realizada no programa ao vivo de terça-feira (20) e tornou-se o sétimo fazendeiro de A Fazenda 2019. Diferentemente das semanas anteriores, apenas dois peões disputaram a prova. O empresário disputou contra Diego Grossi, que na reta final da disputa sentiu fortes dores no joelho e desistiu da prova.
A prova, que exigiu rapidez, concentração e agilidade fez os peões percorrerem um circuito com os olhos vendados. O objetivo era capturar quatro bastões geométricos e levá-los até o fim do trajeto o mais rápido possível.
Nas redes sociais, o o público que acompanha o reality show reagiu à desistência do ex-BBB e considerou uma "covardia" colocar uma prova de esforço físico em uma semana que o participante reclamou das dores no joelho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.