Após traição, marido de Tori Spelling diz: "Monogamia é difícil"
Anos após se envolver em escândalos por traição e internação em uma clínica de recuperação sexual, o ator Dean McDermott declarou ter dificuldades em lidar com a vida monogâmica — ele é casado há 13 anos com a atriz Tori Spelling, conhecida por ter participado da série "Barrados no Baile".
"A monogamia é difícil, eu acho, por uma série de razões — por querer aquela paixão inicial que deixamos enraizada dentro de nós", disse McDermott em entrevista à revista Us Weekly.
O apresentador também alegou se tratar de uma questão genética.
"Os homens têm necessidade de espalhar suas sementes em todo lugar. Está no nosso DNA por milhares e milhares de anos. Tem isso, e tem também o lado 'Meu Deus, este relacionamento dá trabalho'. E é isso. Toda relação dá trabalho e quando você chega a esse ponto, não pode voltar atrás. Precisa entender e se esforçar por isso", disse.
Em junho, durante entrevista a um podcast, Tori Spelling também deu declarações sobre as dificuldades de manter um relacionamento monogâmico.
"É difícil ser monogâmico porque você está sempre mudando", disse. "E se o casal não está na mesma sintonia, precisa tentar mudar tudo de novo, e isso envolve estar em sintonia", afirmou a atriz.
O casal está junto desde 2006 e tem cinco filhos. Em 2013 veio à tona que ele a traia com outras mulheres, algo que tomou conta dos tabloides nos Estados Unidos. Um mês depois ele iniciou um tratamento para viciados em sexo.
Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.
Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.