Topo

Aventuras de Poliana: Vini e Luca se desentendem

Vini ingressa na novela As Aventuras de Poliana (Divulgação: SBT) - Vini ingressa na novela As Aventuras de Poliana (Divulgação: SBT)
Vini ingressa na novela As Aventuras de Poliana (Divulgação: SBT) Imagem: Vini ingressa na novela As Aventuras de Poliana (Divulgação: SBT)

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

31/10/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 31/10 de As Aventuras de Poliana, novelinha do SBT escrita por Iris Abravanel.

As crianças do Clubinho impõe testes a Ester para saber se a menina é uma Android. Afonso tenta beijar Luisa, mas leva um tapa na cara. Luigi reúne seu grupo em sua casa para trabalharem no projeto anti-bullying. Ruth não deixa Feijão entrar em sua casa e João é obrigado a deixá-lo preso para fora. Feijão consegue se soltar e foge. Waldisney vai buscar Nancy no colégio com o carro de Pendleton e a leva para almoçar. Cansados de andar de ônibus, Arlete e Lindomar vão de táxi comemorar a ascensão na carreira de Lindão na padaria. Falcão e seus capangas roubam o carro de Pendleton. Sérgio exige que Eric e Hugo peçam desculpas a Luigi pelo bullying que fizeram com ele. Roger tenta se aproximar de Poliana para descobrir mais informações sobre OTTO. Vini e Luca se desentendem durante o trabalho na casa de Luigi, e acabam brigando.