Topo

Cleo fala de corpo, compulsão e casamento: "Meu grande amor não chegou"

Leo Dias

Do UOL, em São Paulo

31/10/2019 04h00

Não existe tabu para Cleo. Sempre na mídia, a atriz e cantora não tem medo de se expor. Usa a mesma naturalidade com que fala sobre trabalho para discorrer sobre amor, sexualidade, compulsão alimentar e padrões de beleza.

Nesta conversa aberta com a Coluna do Leo Dias, Cleo fala de como os homens se apaixonam por uma idealização do que ela é, diz que sempre sonhou em se casar e que seus relacionamentos passados foram tóxicos. "Tóxico é quando tem chantagem emocional, muita manipulação, tem muito sexismo, muita hipocrisia."

Ela fala ainda sobre as mudanças físicas provocadas pela compulsão alimentar e diz que hoje não tem mais receio de pedir ajuda.

Conteúdo disponível em podcast

A entrevista de Cleo Pires integra a série de podcasts UOL Entrevista, lançado em julho.

O podcast UOL Entrevista pode ser acessado nas páginas oficiais do UOL, YouTube do UOL, além de aplicativos como o Spotify e Apple Podcast. Além desse conteúdo, você pode ouvir outros podcasts do UOL, como o UOL Vê TV, o Baixo Clero e o Ficha Criminal.

Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Para ouvir podcasts, você pode baixar aplicativos como o Spotify e o Apple Podcasts. Depois, basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado.