Topo

De Férias com Ex tem briga por comida, Lipe "traído" e Naka com novo affair

João Brey e Marcelle durante encontro no De Férias com o Ex:Celebs; casal vai gerar brigas - Divulgação/MTV
João Brey e Marcelle durante encontro no De Férias com o Ex:Celebs; casal vai gerar brigas Imagem: Divulgação/MTV

Do UOL, em São Paulo

31/10/2019 11h16

O episódio de hoje do De Férias com o Ex: Celebs, da MTV, promete muita confusão com a chegada de João Brey, ex de Any, ao programa.

"Eu vivi lá dentro uma experiência surreal, que nunca na minha vida imaginei que pudesse ser tão intensa. Tive dificuldades no início de conviver com pessoas que têm a vida totalmente diferente da minha, mas isso me ajudou a ter a maior vivência coletiva e autoconhecimento", afirma João. "Então o saldo final é positivo! Tô ansioso e esperançoso pra que dê tudo certo!", completa ele.

João será recepcionado por Marcelle em um passeio intimista e muito romântico. Finalmente ela consegue investir em alguém que não seja amigo de Lipe. "Hoje começou o De Férias com o Ex, porque antes disso era De Férias com o Atual", brinca Marcelle.

Enquanto isso, a briga por comida pega fogo e Any e Gui acabam se desentendendo. A confusão de verdade começa quando Marcelle e João voltam do encontro de mãos dadas e Lipe fica irritado com a situação e as alfinetadas de João na brincadeira do Eu Nunca. "Ele não aguenta mais ser inconveniente", afirma Lipe.

Essa briga vai gerar uma série de desentendimentos no reality. Stéfani que não gostou de ser chamada de estressada por Cinthia. Ao tentar entender a situação, Hana acaba se envolvendo sem querer e é acusada de falsa. "Cansei de agradar todo mundo, bando de falso", grita Stéfani.

Após a confusão, Mirela escolhe Naka para passar a noite na suíte máster. Nesta edição, o surfista já teve um breve romance com MC Rebecca e ficou com Any. No fim do episódio, Catherine, Gui e João vão receber alguém que sabe muito bem o que rolou no verão passado.

De Férias com o Ex: Celebs vai ao ar toda quinta-feira, às 22h, na MTV Brasil.