Topo

E a Grazi? Caio Castro explica o porquê de não expor vida pessoal

Caio Castro em A Dona do Pedaço (Divulgação/ TV Globo) - Caio Castro em A Dona do Pedaço (Divulgação/ TV Globo)
Caio Castro em A Dona do Pedaço (Divulgação/ TV Globo) Imagem: Caio Castro em A Dona do Pedaço (Divulgação/ TV Globo)

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio de Janeiro

31/10/2019 18h03

Que Caio Castro e Grazi Massafera vivem um romance não é novidade. Os dois já fizeram trilha juntinhos na Pedra da Gávea, jantaram a dois no japonês e curtiram o Rock in Rio no meio da galera na tentativa de não serem notados, mas, pelo visto, preferem não rotular o relacionamento.

O Rock de A Dona do Pedaço diz entender que sua vida fica ainda mais exposta com a participação em uma novela das nove, mas prefere se preservar.

"Obviamente uma novela das nove te causa uma exposição muito maior, mas não que a minha vida fique mais exposta e sim o interesse, a curiosidade das pessoas", disse ele hoje nos bastidores da novela nos estúdios Globo.

"A questão de eu expor minha vida pessoal continua da mesma maneira. Sou uma pessoa mais reservada, não gosto muito de ficar falando e nem tenho que ficar falando, mesmo porque não é minha vida que é pública e sim meu trabalho", completou.

Caio diz que realmente muita gente quer saber de sua vida, mas esse interesse pouco muda para ele.

"É uma coisa que cabe única e exclusivamente a mim".

A experiência de 12 anos de carreira como ator deixou ele mais experiente até na hora de dar entrevistas que tenham perguntas relacionadas a vida amorosa de Caio.

"Sempre fui um cara reservado e a partir do momento que fui fazer novela, tive um pouco de malandragem, de maturidade. Às vezes uma pergunta despretensiosa e uma resposta curta poderia vir contra mim".