Topo

Sarah Jessica Parker relata roubo de abóboras de sua casa no Halloween

Sarah Jessica Parker ficou conhecida por interpretar a personagem Carrie em "Sex and The City" - Divulgação
Sarah Jessica Parker ficou conhecida por interpretar a personagem Carrie em "Sex and The City" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

31/10/2019 19h01

Os preparativos de Sarah Jessica Parker para comemorar o Halloween sofreram algumas reviravoltas: a casa onde a atriz vive em Nova York amanheceu ontem sem as abóboras que ela, o marido — o ator Matthew Broderick — e as três filhas colocaram como decoração para a data especial. Mas, hoje, a história encontrou seu final feliz.

Algumas abóboras foram colocadas na entrada da casa da família junto de bilhetes de fãs que haviam visto as reclamações da atriz em sua conta do Instagram logo após perceber o furto.

"Estou tão emocionada, isso foi tão encantador. Não era necessário, mas estou muito agradecida. A decência ainda vive. Estou plena, muito obrigada", disse Sarah Jessica em vídeo postado nas redes, agradecendo quem enviou as abóboras.

Na manhã de ontem, a artista, que fez sucesso na série "Sex and The City", deu falta das abóboras que estavam na entrada do edifício. "Nossas lindas abóboras, escolhidas com carinho e carregadas até aqui desde Berkshires, em Massachusetts", lamentou em sua conta no Instagram.

"São de tamanhos diversos, redondas e laranjas. Ainda não foram cortadas", ironizou.

Em relato feito em vídeo, Sarah disse que o furto ocorreu entre às 21h30 da noite de quarta e o início da manhã de ontem. Todas as outras abóboras de casas do quarteirão também foram roubadas.

"É o desperdício do Halloween de 2019", disse.

As reclamações da atriz renderam diversos comentários em redes sociais.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.