Topo

A Dona do Pedaço: Téo diz a Yohana que Josiane é a autora dos crimes

Téo revela a Yohana que Josiane tentou matá-lo - Globo
Téo revela a Yohana que Josiane tentou matá-lo Imagem: Globo

Colaboração para o UOL

01/11/2019 09h08

Finalmente, Téo (Rainer Cadete) vai conseguir falar para Yohana (Monique Alfradique) que foi Josiane (Agatha Moreira) quem matou Jardel (Duio Botta) e tentou tirar sua vida em A Dona do Pedaço.

A policial vai até o hospital novamente conversar com o fotógrafo que, ainda muito debilitado, conta tudo.

"Téo, sou eu, Yohana. Sei que tá muito fraco. Mas eu preciso saber... estava com uma mulher... é provável que tenha sido atacado por ela. Quem era? Por que ela te atacou... desse jeito? Ficou todo ferido", pergunta ela.

"Eu tenho uma foto. Uma foto que prova... que a Jô... matou o Jardel. Foi ela... ela que me atacou", responde Téo.

Yohana pede provas para poder colocar a ex-aspirante a digital influencer na cadeia e ele avisa que a foto está num celular reserva, no estúdio, e que lhe dará a senha. Téo ainda se emociona e diz que jamais denunciaria a filha de Maria da Paz (Juliana Paes), que lhe deu um voto de confiança em nome do amor, mas foi traído novamente.

"A Jô tentou me matar. Eu não posso mais ficar cego diante da verdade. A Jô é uma assassina. Nos arquivos do meu celular tem uma foto. Essa foto prova que a Jô matou o Jardel. Foi por isso que ela quis me matar... mas eu... Eu nunca teria denunciado a Jô. Nunca. Eu achei... que ela tinha mudado... mas ela quis me matar", declara ele.