Topo

Mirela Janis explica grito após ver Naka pelado no De Férias com o Ex

Mirela Janis grita ao ver Flávio Nakagima pelado - Reprodução/Instagram
Mirela Janis grita ao ver Flávio Nakagima pelado Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

01/11/2019 09h53

Mirela Janis resolveu explicar em vídeos no Instagram o motivo que a fez gritar e sair correndo ao ver Flávio Nakagima pelado no episódio de ontem do De Férias com o Ex: Celebs.

"Vamos lá falar sobre a polêmica da suíte master, sei que apareceram outras coisas, virei meme na internet. Mas quando ele tirou a roupa, eu assustei, porque do nada ele estava pelado. Por isso eu dei um grito, não foi por outro motivo. Eu saí correndo e falei 'guarda isso'. Entendeu? Falei 'não pega na minha bunda'", disse ela.

Tudo aconteceu quando ambos foram para a suíte master do programa. Mirela chegou a dizer que não beijaria Nakagima, mas, como ela mesmo disse no programa, não resistiu muito tempo. Além dos beijos, os dois trocaram carícias e ela chegou a cair da cama ao dançar no colo do surfista. Logo depois, quando Nakagima apareceu pelado, ela gritou e o clima esfriou, com ambos indo dormir.

EU NÃO TO BEM! @mirelajanis @nakagima @mtvbrasil #DeFeriasCelebs #ExNaMTV

Uma publicação compartilhada por De Férias com o Ex - Brasil (@deferiascomoexbr) em

A dançarina contou ainda que Naka e ela vomitaram no banheiro.

"Dá pra ver que tá todo mundo muito bêbado nesse episódio. Tô falando tudo enrolado ali, todo mundo. Tem uma cosia que aconteceu, que não apareceu. O Nakinha vomitou na suíte master. Eu fui lá usar o banheiro e vomitei em cima do vômito dele. O auge", lembrou ela.

Mirela ainda relatou um "momento fofo" com Naka na suíte.

"Ele ajoelhou no chão e que falou que estava muito feliz e que ia me respeitar, que não ia fazer nada que eu na quisesse, porque ele estava lisonjeado de eu ter convidado ele. Porque a gente é amigo desde o começo do programa. E não passou essa parte, só passou putaria. Mãe, teve a parte fofa, juro também. Pergunta pro Nakinha", disse.