Topo

Sandra Annenberg defende Maju Coutinho no Jornal Hoje: "Está muito bem"

Sandra Annenberg e Maju Coutinho - Reprodução/Instagram
Sandra Annenberg e Maju Coutinho Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

01/11/2019 06h26

Sandra Annenberg falou de sua saída do Jornal Hoje no TV Fama no ontem. A jornalista, que foi transferida para o Globo Repórter com a aposentadoria de Sérgio Chapelin, foi substituída por Maria Júlia Coutinho, que recebeu críticas recentemente da ex-global Carla Vilhena. Sandra defendeu a colega de TV Globo.

"É uma questão de tempo, ela começou agora. Eu estive lá durante 18 anos, entreguei meu filho para a Maju com muito amor e carinho. Ela tem uma vida linda pela frente e tenho certeza que as pessoas com o tempo vão acostumar. Ela está brilhante, sou fã da Maju e ela está muito bem", defende.

Ela falou da mudança na carreira. "Teve a surpresa. Parece algo ruim, mas não, mas a mudança aconteceu para que eu pudesse ir para o Globo Repórter. Então só pode ser bom. Quando recebi o convite para substituir o Sérgio Chapelin, isso me deixou muito feliz, fiquei muito lisonjeada. E era o único jornalistico que eu não tinha feito em 28 anos de Globo. Passei por todos os programas. Então que bom, aos 51 anos ganhar um presente desses".

Sandra comentou sua rotina agora. "O ritmo é outro. Uma coisa é o factual e o outro um programa de documentários, praticamente. Tempo agora eu tenho um pouco e posso dizer que é muito bom".

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.