Topo

Novela

Topíssima


Topíssima: Lara avisa que Paulo Roberto tentou matá-la

Lara (Cristiana Oliveira) em Topíssima (Reprodução/TV Globo). - Lara (Cristiana Oliveira) em Topíssima (Reprodução/TV Globo).
Lara (Cristiana Oliveira) em Topíssima (Reprodução/TV Globo). Imagem: Lara (Cristiana Oliveira) em Topíssima (Reprodução/TV Globo).

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

01/11/2019 18h17

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 01/11 de Topíssima, novela da Record escrita por Cristianne Fridman.

Lara implora para Paulo Roberto não fazer mal a sua filha. O reitor observa a alucinação de Sophia e oferece mais bebida a ela. Andrea tenta impedir Lara de sair, mas a megera vai ao encontro de Sophia. Bruno e Canarinho a seguem. Dagoberto tenta impedir, mas Mão de Vaca também segue o carro de Lara. Ansioso, Taylor liga para Pedro. Lara pede para o motorista ir mais rápido. Andrea, Dagoberto e Sem Noção também seguem para o hotel de Sophia. Clementina se preocupa com a patroa. Sophia delira sob o efeito da droga. Na república, os estudantes aguardam por notícias. Paulo Roberto força Sophia a segurar a droga para deixar as digitais. Ele esconde o Veludo Azul nas roupas dela. André estranha a ausência de Pedro. O delegado diz que tem um traidor entre eles. Pedro vê Lara chegando ao hotel e avisa a Paulo Roberto. Angélica observa Lara subindo até a suíte. O garçom Geraldo a vê e ela disfarça. Angélica observa Lara entrando na suíte. A megera se desespera ao ver a filha drogada. Paulo Roberto ameaça matá-la. O motorista Walter tenta subir para entregar o celular de Lara, mas o recepcionista o impede. Mão de Vaca chega ao hotel e entra. Ele se mistura a um grupo de turistas e Walter o vê. Andrea chega com Dagoberto e vai logo entrando no hotel. Bruno observa e entra também. Sem Noção vê Bruno entrando. Paulo Roberto saca uma arma e aponta para Lara. Angélica percebe a aproximação de Mão de Vaca e se esconde. O rapaz escuta a briga de Paulo Roberto e Lara no interior da suíte. Pedro provoca um curto-circuito e o hotel fica todo no escuro. Paulo Roberto deixa a suíte. Lara tenta acordar Sophia. Ela pega o celular da filha e liga para o motorista. Lara avisa que Paulo Roberto tentou matá-la e pede para chamarem uma ambulância. O recepcionista tenta acalmar os hóspedes diante do apagão. Paulo Roberto repara um vulto indo em direção à suíte e deixa o local. Sem Noção aguarda ansioso do lado de fora do hotel. Na moto de Bruno, Canarinho também aguarda. Na suíte escura, Lara tenta reanimar Sophia. De repente, alguém se prepara para esfaqueá-la.

Topíssima