Topo

Dani Calabresa chora até com fã em lanchonete após despedida do Zorra

Dani Calabresa se emociona com fã em lanchonete no Rio - Reprodução
Dani Calabresa se emociona com fã em lanchonete no Rio Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

02/11/2019 16h30

Dani Calabresa gravou ontem sua última participação no Zorra, depois de quatro anos como um das estrelas do programa, quando ganhou dos colegas uma festa surpresa que a fez ir as lágrimas, Mas a emoção não parou por ali.

Antes de embarcar no aeroporto, a atriz se encontrou com uma fã em uma lanchonete e chorou mais uma vez, por empatia. "Estou eu sem parar de chorar e encontro uma fã maravilhosa que está chorando de ver os stories da gente chorando na despedida do Zorra! Que amor. Obrigada!", gravou ela no Instagram, ao lado da admiradora.

Calabresa continuou: "Por isso amo fazer stories. Amo compartilhar isso com vocês. Estou muito emocionada com a emoção dela, porque ela supersentiu o que estou sentindo. Sou de Santo André. Então muitas pessoas do Zorra são minha família aqui no Rio. Não dá, vou começar a chorar."

Veja abaixo trechos da despedida de Calabresa do Zorra.

Continua na Globo

O motivo da saída de Dani Calabresa, que estava no Zorra desde que atração mudou de nome e formato: aos 37 anos, ela quer tentar emplacar um programa próprio na TV e voltar a ser apresentadora. Ela sai do Zorra, mas continua como contratada da Globo.

"Fui muito feliz interpretando várias personagens diferentes todos os dias. O programa tem externas que parecem cenas de filme ou seriado, figurinos lindos, números musicais incríveis e um elenco muito talentoso", começou ela anteriormente sobre a saída.