Topo

"Quem sobrar de nós vai ser metralhado", diz Viny sobre roça e votos

Viny conversa com Guilherme na área externa - Reprodução/Playplus
Viny conversa com Guilherme na área externa Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/11/2019 15h51

Viny Vieira e Guilherme Leão foram descansar na área externa depois do almoço da tarde de hoje. Os peões falaram sobre o confinamento, votos e roça. "O que será que eles estão mirabolando? De voto. Tudo bem que vocês falam da Andréa, mas se de repente não tiver a Andréa de opção, em quem será que eles votavam? Em mim?", comentou o metroviário.

"Acho que você e eu, mas também não tem mais ninguém né", respondeu o ator. O humorista continuou: "Quem sobra? O Netto. Mas o Netto não sei, só se for por estratégia de prova. Mas pela galera acho que ele não vai não".

"O que você falou é real, quem sobrar de nós vai sentir e vai ser metralhado toda semana, porque só vão votar nesse cara. Não vai sobrar ninguém do grupo", avaliou Viny. "Ou você dança logo na primeira ou vira o Jorge Kamikaze", respondeu Guilherme.

"Ou você estoura, o público fica com dó de você, acha que está sendo perseguido", opinou Viny. O metroviário respondeu: "É que a gente não sabe nada né, a gente não sabe o fluxo das coisas aqui. Da mesma maneira que a gente está imaginando isso, pode de repente sair três dali seguido e a gente ficar equilibrado de novo". "Quem sobrar eles vão metralhar até o fim. Não vão votar entre eles, só no finalzinho", especulou o ator.