Topo

Tatá Werneck posta vídeo engraçado em aniversário de Rafa Vitti: "Te amo"

Do UOL, em São Paulo

02/11/2019 08h08

O ator Rafael Vitti completa 24 anos hoje, e a mulher Tatá Werneck não ficou de fora das comemorações. No Instagram, a apresentadora postou um vídeo engraçado de Vitti trazendo café da manhã na cama para ela.

Após parabenizá-lo, Werneck não deixou de fora as tarefas do dia: "Amor da minha vida! É aniversário dele... Tem que comprar papel higiênico".

Na legenda da postagem, a apresentadora fez uma declaração de amor mais "convencional".

"Ele traz café da manhã pra mim todos os dias. Desde sempre. Ele planta árvores e se emociona imaginando quando for com nossa deusa colher os frutos", começou, se referindo à filha dos dois, a recém-nascida Clara Maria.

"Eu às vezes acordo e ele tá fazendo aquelas flexões que quando levanta bate uma palma, e acha fofo que eu peço ajuda pra levantar que tá me atacando o ciático", contou ainda.

"Ele me ensinou a viver em paz. A amar em paz. Não consegui desgrudar de você desde o primeiro dia. E tentei muito. Te admiro tanto. Te amo tanto. Casamos deitados no sofá. Nosso sossego é estarmos juntos", comentou a seguir.

"Lembro um dia que fui tentar terminar com você e você tirou a camisa e disse (com ironia obviamente): 'Tem certeza?'. Hoje tenho a certeza de que quero estar do seu lado, meu amor, e que se eu tirar a camisa meu peito vai tá vazando", brincou também.

"Te amo. Parabéns. Deus Abençoe nossa família e nosso amor", completou.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.