Topo

Karina Bacchi e Amaury Nunes revelam que vão tentar ter mais um filho

Karina Bacchi e Amaury Nunes - Manuela Scarpa/Brazil News
Karina Bacchi e Amaury Nunes Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

03/11/2019 10h16

Karina Bacchi revelou o primeiro episódio do reality Família Bacchi no YouTube hoje, e o capítulo traz uma revelação surpreendente: ela e o marido, Amaury Nunes, vão tentar ter mais um filho.

No final do vídeo, que documenta a lua de mel do casal em Cancún (México), Bacchi explicou que seu primeiro filho, Enrico, foi originalmente uma "produção independente", e que ela conheceu Nunes pouco depois do parto do pequeno.

"Nós, juntos, vamos iniciar mais um procedimento para dar um irmãozinho para o Enrico, mas agora com o meu marido ao meu lado", disse a seguir.

A atriz deu à luz Enrico em 2017, após um processo de fertilização in vitro. Em entrevista da época, ela contou que teve que retirar as trompas uterinas por conta de uma condição médica chamada hidrossalpinge, que consiste no acúmulo de água na região.

Por isso, Bacchi não é capaz de engravidar naturalmente. "A novidade de dar um irmão para o Enrico traz um segredo que nem os meus pais sabem. Ninguém da família, aliás. Eu acho que chegou a hora deles saberem", comentou ela.

A revelação, no entanto, vai ficar para o próximo episódio do programa, uma vez que o vídeo acaba após esta declaração de Bacchi.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.