Topo

Lucas explica fim de namoro com Hari: "Nunca tomou atitude pensando em nós"

Lucas conversa com Sabrina na cozinha - Reprodução/Playplus
Lucas conversa com Sabrina na cozinha Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/11/2019 12h56

Lucas desabafou com Sabrina na cozinha, na manhã de hoje, sobre seu relacionamento com Hari. A goiana e o mineiro conversaram e resolveram terminar o namoro. "Primeiro foi a situação daquele jogo do sobra um, na roça, depois o lampião, depois a situação do dia a dia, todo mundo lembra de todo mundo, aí veio a situação do bolo", desabafou o peão.

"O bolo foi o estopim de tudo que estava acontecendo. Não vou ficar falando de um e de outro, defendendo um ou outro, mas são coisas que você está sobre pressão em um espaço", respondeu a miss. "Olha você focando no bolo de novo, você está igual ela, dei vários exemplos. Aí vem por último agora a situação do jogo de ontem, ela tinha que tirar uma bolinha, ela foi tirar a de quem? É uns negócios bizarros. As pessoas lá de fora devem estar pensando: 'Pô com uma namorada dessas nem precisa de inimigo'. Na hora de que é para jogar de dupla, formar uma parada legal, além da pessoa não me ajudar, vai lá e ainda toma minha bolinha", reclamou Lucas.

O peão continuou: "Eu tinha argumento que era capaz de reverter a situação e prejudicar ela, mas o que eu fiz? Falei: 'Tudo bem'. E tomei a bolinha. O Netto falou que era falta de coragem, não era falta de coragem e sim preservar a amizade que eu tenho com ela, mesma coisa que fiz com a Cariri [Thayse], se eu falo umas verdades ali, ia causar um clima depois, a pessoa ia me olhar diferente. Aí por causa de um jogo vou estragar uma parada que no meu ponto de vista é intensa?".

Lucas completou: "Te dei vários motivos, se quiser mais, vamos brincar. Não acho que é uma pessoa que pensa em um conjunto daora. Para ela [Hari] isso aqui é um passatempo, quando ela fica sozinha e precisa de um carinho a mais. Não tem cabimento, nunca vi ela tomando uma atitude pensando em mim, em nós".

Entenda a frustração do peão

Duas situações que aconteceram na noite de ontem deixaram Lucas chateado. Durante a atividade "Eu sou mais que você", os peões precisavam escolher o nome de um colega de confinamento e dizer se era mais sincero, corajoso, alegre ou jogador que o participante. Mesmo com a possibilidade de escolher outros peões, Hari pegou a bolinha que tinha o nome de Lucas. O participante também se entristeceu porque os peões comeram bolo e não deixaram nada para o modelo.