Topo

A Fazenda 2019: Andréa, Sabrina e Thayse estão na sétima roça

Andréa, Thayse e Sabrina estão na sétima roça - Reprodução/PlayPlus
Andréa, Thayse e Sabrina estão na sétima roça Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/11/2019 23h58

Andréa Nóbrega, Sabrina Paiva e Thayse Teixeira estão na sétima roça de A Fazenda 2019. O trio foi definido em votação realizada no programa ao vivo de hoje, mas um deles terá a chance de se tornar o fazendeiro na prova de amanhã e sair da berlinda, além de ficar imune a próxima votação do reality show.

Sabrina foi indicada pelo fazendeiro da semana Netto, enquanto Andréa Nóbrega a foi a mais votada pela casa, com sete votos (devido ao poder da chama verde, o voto de Thayse teve peso dois). Para completar a formação da roça, Hari Almeida foi chamado da baia pela segunda roceira desta semana. Porém, o poder da chama vermelha fez Thayse trocar de lugar com Hariany nessa sétima roça.

chama - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV

Poder das chamas

Guilherme Leão, dono do lampião da semana, decidiu ficar com a chama verde e entregou a chama vermelha para Thayse Texeira.

Dono da chama verde, Guilherme recebeu o poder de escolher um peão para votar com peso duplo na roça, mas, em contrapartida, todo voto que essa peso recebesse também valeria duplamente. O metroviário indicou Thayse alegando ser "uma questão de sobrevivência".

Assim, os três votos recebidos por Thayse foram duplicados, e a cearense passou a ter seis votos. Andréa Nóbrega teve seis menções mas, como recebeu um voto de Thayse, foram considerados sete votos.

Já o portador da chama vermelha, por decisão do público na última quinta-feira, teve que trocar de lugar com o segundo ou terceiro roceiro. Guilherme deu o poder para Thayse Teixeira, que trocou de lugar com Hariany Almeida.

Veja como foi a votação

O fazendeiro da semana Netto votou em Sabrina Paiva

Andréa Nobrega votou em Thayse Teixeira

Diego Grossi votou em Andréa Nóbrega

Guilherme Leão votou em Thayse Teixeira

Hari Almeida votou em Andréa Nóbrega

Lucas Viana votou em Andréa Nóbrega

Rodrigo Phavanello votou em Andréa Nóbrega

Sabrina Paiva votou em Andréa Nóbrega

Thayse Teixeira votou em Andréa Nóbrega

Viny Vieira votou em Lucas Viana