Topo

Ex-The Voice, Aila Menezes posta foto nua: "Sociedade teme mulheres livres"

Aila Menezes, cantora baiana - Reprodução/@ailamenezes
Aila Menezes, cantora baiana Imagem: Reprodução/@ailamenezes

04/11/2019 19h44

Aila Menezes, participante do "The Voice Brasil" em 2013, postou hoje, no Instagram, uma foto completamente nua. A cantora, que engordou 35 kg desde a passagem pelo reality musical (e está feliz com isso), falou sobre a boa relação com si mesma.

"Realmente, as pessoas confundem o termo vulgaridade com liberdade! Até porque vulgar é uma palavra extremamente retrógrada e que marginaliza atitudes que a sociedade 'elege' como aceitável!", escreveu, ao compartilhar a imagem.

"Sou uma mulher dona de mim, e incentivo que as mulheres se libertem também, pois assim somos mais felizes! Mas, quanto ao que as pessoas acham, compreendo! A humanidade sempre teve medo das mulheres que voam! Sejam elas bruxas, fadas, fantasmas, malévolas, ou mulheres livres! Quanto mais me encontro, me amo e sou solar", postou.

Em entrevista ao UOL, em abril, Aila disse que engordar foi a "melhor coisa que aconteceu". "Como eu posso odiar um corpo que é resultado da minha vitória e das minhas escolhas? Não faço apologia à gordura não. Defendo que as pessoas tenham amor-próprio e se aceitem sem se preocupar com os outros", postou.