Topo

Malhação: Filipe garante a Rita que Rui não terá o direito de visitar Nina

Filipe (Pedro Novaes) e Rui (Rômulo Arantes Neto) em Malhação (Reprodução/TV Globo). - Filipe (Pedro Novaes) e Rui (Rômulo Arantes Neto) em Malhação (Reprodução/TV Globo).
Filipe (Pedro Novaes) e Rui (Rômulo Arantes Neto) em Malhação (Reprodução/TV Globo). Imagem: Filipe (Pedro Novaes) e Rui (Rômulo Arantes Neto) em Malhação (Reprodução/TV Globo).

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

04/11/2019 13h59

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 04/11 de Malhação: Toda Forma de Amar, novela teen da Globo escrita por Emanuel Jacobina.

Rui faz ameaças e deixa Rita preocupada. Thiago não acredita que Camelo tenha sido discriminado. Joaquim, Lígia e Filipe se preocupam com a participação de Rui no processo da guarda de Nina. Jaqueline pensa em divulgar o vídeo de Camelo no shopping. Cléber sugere que Thiago converse com Camelo. Solange e Ramila admiram Rui. Camelo tem uma ideia para demonstrar o que sofreu a Thiago. Filipe e Meg consolam Guga. Leila tenta convencer Filipe a trabalhar com ela no escritório de Lara. Regina, Max e Guga iniciam a sessão de terapia com Eliane. Filipe garante a Rita que Rui não terá o direito de visitar Nina.